A ESPEP recebe treinamento no Sistema Integrado de Administração Financeira – SIAF, atividade referente ao IV Seminário Eficiência na Utilização dos Recursos Orçamentários, oferecido pela Secretária de Estado da Educação SEE/SEGPLAN.

publicado: 02/12/2016 16h07, última modificação: 09/11/2018 15h59
SEE/SEGPLAN

Nesta sexta feira (02) a Escola do Serviço Público do Estado - ESPEP em parceria com a Secretária de Estado da Educação SEE/SEGPLAN. Recebeu em seu auditório o IV SEMINÁRIO EFECIÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS ORÇAMETARIOS e treinamento no Sistema Integrado de Administração Financeira – SIAF, com os Gerentes Regionais de Ensino – GRE. O evento tem por objetivo capacitar os gerentes executivos, operacionais, técnicos e assessores da SEE visando obter eficiência na utilização dos recursos orçamentários.