Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > ESPEP > Notìcias > A Superintendente da ESPEP divulga quantitativos de servidores capacitados na modalidade EAD, no ano de 2017

Notícias

A Superintendente da ESPEP divulga quantitativos de servidores capacitados na modalidade EAD, no ano de 2017

A Superintendente da ESPEP, Luciane Alves Coutinho e a Gerente Executiva da ESAT, Elaine Carvalho César, comemora o resultado das turmas de Ensino à Distância-EAD, no ano de 2017.

A Superintendente da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba-Espep, Luciane Alves Coutinho, comemora o sucesso das turmas na modalidade de Ensino a Distância-EAD, fruto de parceria firmada com a Escola de Administração Tributária-Esat, ao total foram mais de 900 servidores capacitados, em 19 turmas abertas, ao longo do ano de 2017. "Com as capacitações oferecidas pela ESPEP, os  servidores qualificados, aumentam a eficiência do serviço público prestado a sociedade", ressalta a Superintendente.

Dentre os cursos disponibilizados estavam: GESTÃO ESTRATÉGICA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA e ASSÉDIO MORAL NAS ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS. Bem como, os cursos CONHECENDO OS TRIBUTOS; ENTENDENDO O ORÇAMENTO PÚBLICO; ICMS: SAIBA MAIS; NOTA FISCAL DE CONSUMIDOR ELETRÔNICA NFC-E; LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO; CONTROLE SOCIAL E O SISTEMA DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO-SIC e DIREITOS E DEVERES, pertencente ao Projeto Semeando Sementes, da Receita Estadual, coordenado pela Esat.  

A ESPEP firmou, tal parceria com a Secretaria de Estado da Receita, para disponibilizar os cursos de Educação Fiscal do Programa “Semeando Sementes da Cidadania”, bem como demais cursos produzidos pela ESAT, órgão pertencente à Receita Estadual. Pois vem ao longo do tempo desenvolvendo gradativamente iniciativas através de novos projetos pedagógicos em parceria com diversos órgãos, visando à construção e a implementação de políticas públicas de excelência. Pois acredita e desenvolve suas atividades com excelência em prol dos servidores estaduais há mais de 50 anos e encontra-se entre as 262 instituições governamentais que estão no rol da “Rede Nacional de Escolas de Governo”, cujo objetivo é aumentar a eficácia das instituições que trabalham com formação e aperfeiçoamento profissional dos servidores públicos dos três níveis de governo.

ESPEP FAZENDO MAIS E MELHOR NA FORMAÇÃO DOS SERVIDORES DO ESTADO DA PARAIBA.

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO NO SITE: www.espep.pb.gov.br

E nas redes sócias: Instagram: @espepgovpb      facebook.com/espepparaiba

GARANTA JÁ SUA VAGA, COM QUEM TEM EXCELÊNCIA NO QUE FAZ!!!

Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone