Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > ESPEP > Notìcias > Espep em ação: Divulga Programação das primeiras turmas na modalidade a distância(EAD)

Notícias

Espep em ação: Divulga Programação das primeiras turmas na modalidade a distância(EAD)

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba-Espep fazendo mais e melhor na Capacitaçãoção do Servidor do Estado da Paraíba.

 

Com imensa alegria a Espep,  disponibiliza as inscrições para as primeiras turmas na modalidade de Ensino a distância(EAD), com inicio no dia 25 de abril de 2017. A modalidade EAD é uma parceria firmada entre a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba-ESPEP e a Escola de Administração Tributária-ESAT, órgão pertencente à Receita Estadual, possibilitando a Espep oferecer em conjunto os cursos já oferecidos pela ESAT.

A ESPEP firmou parceria com a Secretaria de Estado da Receita, para disponibilizar os cursos de Educação Fiscal do Programa “Semeando Sementes da Cidadania”, bem como demais cursos produzidos pela ESAT, órgão pertencente à Receita Estadual. Os cursos serão oferecidos mensalmente conforme demanda, aos servidores públicos do Estado da Paraíba.

Para a Programação de abril, a Espep disponibiliza os cursos: CONHECENDO OS TRIBUTOS; ENTENDENDO O ORÇAMENTO PÚBLICO; ICMS e DIREITOS E DEVERES, pertencente ao Projeto Semeando Sementes. Bem como, na programação os cursos de ASSÉDIO MORAL NAS ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS e GESTÃO ESTRATÉGICA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. As inscrições estão abertas até o dia 17/04 e podem ser feitas presencialmente ou online*, via email: nuset@espep.pb.gov.br ou site da  Escola www.espep.pb.gov.br. Os cursos iniciam no dia 25/04 e ficará disponível para realização até o dia 15/05.  

A Espep vem ao longo do tempo desenvolvendo gradativamente iniciativas através de novos projetos pedagógicos em parceria com diversos órgãos, visando à construção e a implementação de políticas públicas de excelência. Pois acredita e desenvolve suas atividades com excelência em prol dos servidores estaduais há mais de 50 anos e encontra-se entre as 262 instituições governamentais que estão no rol da “Rede Nacional de Escolas de Governo”, cujo objetivo é aumentar a eficácia das instituições que trabalham com formação e aperfeiçoamento profissional dos servidores públicos dos três níveis de governo. 


*As inscrições, inicialmente serão por meio de preenchimento de uma Ficha de  Pré-Inscrição, disponível no site oficial da  Escola www.espep.pb.gov.br. Após o recebimento das fichas iremos enviar para seu e-mail informando seu login e senha para acessar o Ambiente Virtual dos cursos. 


 

Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone