Espep em ação: Programação de cursos em Pombal

publicado: 03/04/2017 00h00, última modificação: 09/11/2018 15h59
Após divulgar a programação de abril em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras, a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba-Espep informa que oferecerá cursos em Pombal.

A Espep divulga programação no município de Pombal para o mês de abril de 2017,  os cursos acontecem nos dias 29/04 e 06 e 13/05, aos sábados, manhã e tarde.

CURSOS ABERTOS PARA ABRIL: Qualidade no Atendimento ao Publico; Oratória: Expressão Verbal e Corporal; Distúrbios de Aprendizagem na Escola.

Estão sendo oferecidos mais 03 cursos, na EEEFM Arruda Câmara na cidade de Pombal. As inscrições podem ser feitas presencialmente na 13ª Gêrencia Regional de Educação e também online, pelo endereço eletrônico www.espep.pb.gov.br.

De acordo com a superintendência, a Espep já realizou outras vezes – e continua a realizar – convênios em cidades onde a Escola não possui sede ou ainda com instituições que necessitem de treinamento.