Notícias

PROGRAMAÇÃO SETEMBRO/2017 para servidores da 3ª Gerência de Saúde, em Campina Grande

publicado: 06/09/2017 10h50, última modificação: 09/11/2018 15h59
Espep oferece curso de Inglês e Direção Defensiva e Evasiva para servidores da 3ª Gerência de Saúde.
Programação CG - Setembro 2017

Os servidores da 3ª Gerência Regional de Saúde (GRS), sediada em Campina Grande, têm até a próxima sexta-feira (8) para se inscreverem no curso de Inglês I e II que será oferecido pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep). As inscrições podem ser feitas no setor de Recursos Humanos, nos horários da manhã e tarde, e as aulas serão ministradas entre os dias 22 e 24 deste mês, no auditório da 3ª GRS.

A Espep já tinha divulgado a programação de cursos para o mês de setembro, mas, atendendo a uma solicitação da gerente da 3ª GRS, Tatiana Medeiros, decidiu acrescentar o curso de Inglês I e II. Na semana passada, profissionais da 3ª GRS participaram de um curso de Direção Defensiva e Evasiva, também promovido pela Espep.

Além de qualificar os servidores, os cursos têm como objetivo uma melhor e ainda mais qualificada prestação de serviços à população. Servidores de Campina Grande, João Pessoa, Guarabira, Patos e Pombal estão sendo contempladas com os cursos da Espep durante este mês.

A programação completa dos cursos oferecidos pode ser conferida no site da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba: http://espep.pb.gov.br