Notícias

ESPEP ABRE SELEÇÃO DE PROFESSORES (AS) FORMADORES(AS) PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA EXECUÇÃO OS CURSOS DE SOCIEDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E ADOLESCENCIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDUCAÇÃO, NA MODALIDADE PRESENCIAL.

publicado: 02/06/2018 14h13, última modificação: 09/11/2018 15h59
A seleção visa à contratação temporária de 06 (seis) professores(as) formadores(as), para oCurso de Formação, Socioeducação, Direitos Humanos e Adolescência e o Curso dePráticas Pedagógicas na Socioeducação na modalidade presencial, das 1ª e 14ª; Regiões Geoadministrativas do Estado da Paraíba, e cadastro para as regiões 3ª, 9º e 10º; Os selecionados na seleção de credenciamento, dentro das vagas,além de atuarem nos Curso de Socioeducação, Direitos Humanos e Adolescência e o Curso de Práticas Pedagógicas na Socioeducação, poderão ser aproveitados em outros cursos propostos pela ESPEP/FDR em áreas afins.
EDITAL 008-2018 BANNER

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – ESPEP torna pública a abertura e faz publicar as presentes normas que integram o Edital nº 008/2018/ESPEP, publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 02 de junho de 2018, quando da Seleção de Professores Formadores, com contratação temporária, para ministrar os Cursos de Socioeducação, Direitos Humanos e Adolescência e o Curso de Práticas Pedagógicas na Socioeducação,bem como poderão ser aproveitados em outros cursos propostos pela ESPEP/FDR em áreas afins.

A seleção visa à contratação temporária de 06 (seis) professores(as) formadores(as), com graduação nas áreas de Psicologia; Direito; Pedagogia; e Serviço Social, conforme requisitos contidos no edital, para execução do Curso de Formação, Socioeducação, Direitos Humanos e Adolescência e o Curso de Práticas Pedagógicas na Socioeducação na modalidade presencial, das 1ª e 14ª; Regiões Geoadministrativas do Estado da Paraíba, e cadastro para as regiões 3ª, 9º e 10º.

As inscrições(Clique Aqui) deverão ser feitas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.portaldacidadania.pb.gov.br, no período de 04 a 09 de junho de 2018, encerrando às 23h59min. Demais informações estão dispostas no edital.

A Homologação e Resultado Preliminar da Seleção estarão disponibilizada no site www.espep.pb.gov.br e no  www.portaldacidadania.pb.gov.br, o Resultado Final será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, conforme cronograma do Edital e disponibilizado no site: www.espep.pb.gov.br e no www.portaldacidadania.pb.gov.br

 

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA ACESSO:


RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 008/2018 - SELEÇÃO DE PROFESSORES(AS) FORMADORES(AS) PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS CURSOS DE SOCIEDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E ADOLESCÊNCIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDUCAÇÃO NA MODALIDADE  PRESENCIAL. ( publicado no Diário Oficial do Estado nº 16.646, de  26 de Junho de 2018, pag. 16)

RESULTADO DAS INTERPOSIÇÕES DE RECURSOS - EDITAL Nº 008/2018 - SELEÇÃO DE PROFESSORES(AS) FORMADORES(AS) PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS CURSOS DE  SOCIEDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E ADOLESCÊNCIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDUCAÇÃO NA MODALIDADE  PRESENCIAL.

RESULTADO PRELIMINAR - EDITAL Nº 008/2018 - SELEÇÃO DE PROFESSORES(AS) FORMADORES(AS) PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS CURSOS DE  SOCIEDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E ADOLESCÊNCIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDUCAÇÃO NA MODALIDADE  PRESENCIAL.

RETIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO - EDITAL Nº 008/2018 - SELEÇÃO DE PROFESSORES(AS) FORMADORES(AS) PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS CURSOS DE  SOCIEDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E ADOLESCÊNCIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDUCAÇÃO NA MODALIDADE  PRESENCIAL. 

HOMOLOGAÇÃO - EDITAL Nº 008/2018 - SELEÇÃO DE PROFESSORES(AS) FORMADORES(AS) PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS CURSOS DE  SOCIEDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E ADOLESCÊNCIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDUCAÇÃO NA MODALIDADE  PRESENCIAL.  

EDITAL Nº 008/2018 - SELEÇÃO DE PROFESSORES(AS) FORMADORES(AS) PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS CURSOS DE  SOCIEDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E ADOLESCÊNCIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDUCAÇÃO NA MODALIDADE  PRESENCIAL. ( Publicado no  Diário Oficial do Estado nº16.631, de 02 de Junho de 2018, pag. 20.) 

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents