Notícias

FUNDAC E ESPEP INICIAM PARCERIA PARA PLANEJAR FORMAÇÕES PARA OS AGENTES SOCIOEDUCATIVOS E TÉCNICOS

publicado: 08/07/2022 12h01, última modificação: 08/07/2022 12h01
Reunião080722.jpg

A Superintendente da ESPEP, Prof. Ivanilda Matias e o Coordenador da Unidade de Operações, Paulo Ricardo Caetano, receberam a Coordenadora de Suporte Institucional e Pedagógico da FUNDAC, Ziza Maia, para uma reunião de planejamento sobre cursos futuros voltados para os servidores da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente - FUNDAC

O encontro teve como pauta:

- Duas formações, uma para os Agentes Socioeducativos e outra para os técnicos de suas respectivas unidades na FUNDAC

O intuito das formações visam à qualificação continuada dos servidores da FUNDAC, tanto para melhorar o serviço, desde a porta de entrada até a continuidade do cumprimento da medida socioeducativa dos adolescentes.

“Quando qualificamos os servidores conseguimos executar um trabalho de forma mais adequada. Quando fazemos o cumprimento da medida da melhor forma a gente tem uma perspectiva ainda maior da não reincidência dos nossos adolescentes e jovens. Os meninos e as meninas voltando para sua vida, resgatando a sua cidadania e sua identidade, trazendo uma resignação enquanto pessoa e cidadão - Todos ganham: os adolescentes e jovens, nós, a gestão e toda a sociedade” - disse a Coordenadora de Suporte Institucional e Pedagógico da FUNDAC, Ziza Maia.

Os cursos estão previstos para os próximos meses, aguarde!

Se você é cursista, professor ou apenas servidor do estado e deseja acompanhar nossas publicações, abrimos um canal de comunicação pelo whatsApp para divulgação de nossos cursos. Basta clicar no link abaixo e entrar. O grupo é silencioso:

https://chat.whatsapp.com/KF3U9B4LRKk2RemzXnJpcK