Notícias

PROGRAMAÇÃO ESPEP/ESAT MARÇO/2018 - CURSOS EAD

publicado: 23/02/2018 12h52, última modificação: 09/11/2018 15h59
ESPEP EM AÇÃO: Espep/Esat divulga datas da Programação Março/2018 de cursos ead. A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba-Espep fazendo mais e melhor na Capacitaçãoção do Servidor do Estado da Paraíba. A ESPEP firmou parceria com a Secretaria de Estado da Receita, para disponibilizar os cursos de Educação Fiscal do Programa “Semeando Sementes da Cidadania”, bem como demais cursos produzidos pela ESAT, órgão pertencente à Receita Estadual. Os cursos serão oferecidos mensalmente conforme demanda, aos servidores públicos do Estado da Paraíba.
EAD - MARÇO

 

A superintendente da ESPEP, Luciane Alves Coutinho, e a Gerente Executiva da ESAT, Elaine Carvalho César, disponibiliza as inscrições para as turmas na modalidade de Ensino a distância (EAD), com inicio previsto no dia 19 de MARÇO de 2018. A modalidade EAD é uma parceria firmada entre a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba-ESPEP e a Escola de Administração Tributária-ESAT, órgão pertencente à Receita Estadual, possibilitando a Espep oferecer em conjunto os cursos já oferecidos pela ESAT.

A ESPEP firmou parceria com a Secretaria de Estado da Receita, para disponibilizar os cursos de Educação Fiscal do Programa “Semeando Sementes da Cidadania”, bem como demais cursos produzidos pela ESAT, órgão pertencente à Receita Estadual. Os cursos serão oferecidos mensalmente ou conforme demanda, aos servidores públicos do Estado da Paraíba.

Para a PROGRAMAÇÃO MARÇO/2018 (clique aqui),a Espep disponibiliza aos servidores estadual, os cursos: CONHECENDO OS TRIBUTOS; ENTENDENDO O ORÇAMENTO PÚBLICO; ICMS: SAIBA MAIS; DIREITOS E DEVERES; NOTA FISCAL DE CONSUMIDOR ELETRÔNICA NFC-e; LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO; e CONTROLE SOCIAL E O SISTEMA DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO-SIC, pertencente ao Projeto Semeando Sementes, da Esat. As inscrições estão abertas até o dia 07/03 e podem ser feitas presencialmente ou online*, via email: nuset@espep.pb.gov.br ou site da  Escola www.espep.pb.gov.br. Os cursos iniciam no dia 19/03 e ficará disponível para realização até o dia 17/04.

A Espep vem ao longo do tempo desenvolvendo gradativamente iniciativas através de novos projetos pedagógicos em parceria com diversos órgãos, visando à construção e a implementação de políticas públicas de excelência. Pois acredita e desenvolve suas atividades com excelência em prol dos servidores estaduais há mais de 50 anos e encontra-se entre as 262 instituições governamentais que estão no rol da “Rede Nacional de Escolas de Governo”, cujo objetivo é aumentar a eficácia das instituições que trabalham com formação e aperfeiçoamento profissional dos servidores públicos dos três níveis de governo. 

 *As inscrições, inicialmente serão por meio de preenchimento de uma Ficha de  Pré-Inscrição, disponível no site oficial da  Escola www.espep.pb.gov.br. Após o recebimento das fichas iremos enviar para seu e-mail informando seu login e senha para acessar o Ambiente Virtual dos cursos. 



ESPEP FAZENDO MAIS E MELHOR NA FORMAÇÃO DOS SERVIDORES DO ESTADO DA PARAIBA

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO NO SITE: www.espep.pb.gov.br

E nas redes sócias: Instagram: @espepgovpb                        facebook.com/espepparaiba

GARANTA JÁ SUA VAGA, COM QUEM TEM EXCELÊNCIA NO QUE FAZ!!!

Maiores informações: (83) 3214-1984 – Núcleo de Seleção e Treinamento - NUSET