Notícias

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba - ESPEP abre inscrições para a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Médicos nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga

publicado: 27/08/2020 09h19, última modificação: 28/04/2022 11h52
A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba - ESPEP, torna pública a abertura das presentes normas que integram o Edital Nº018/2020/SES/SEAD/ESPEP publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 26 de agosto de 2020
2020-08-27 (1).jpg

Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba - ESPEP, torna pública a abertura das presentes normas que integram o Edital publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 26 de agosto de 2020, quando do Processo Seletivo Simplificado - Edital Nº018/2020/SES/SEAD/ESPEP – contratação temporária de médicos para prestação de serviços, em caráter excepcional, nas especialidades de Neurocirurgia, Cirurgia vascular e Cirurgia torácica para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, amparado pelo que preceitua a Lei 8.666/93 no seu Art. 24, IV.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.portaldacidadania.pb.gov.br e ocorrerão em três etapas distintas, de acordo com o cronograma, as inscrições para primeira etapa vão até 01 de setembro. Para a segunda etapa, os candidatos poderão se inscrever no período de 04 a 10 de setembro. As inscrições da terceira etapa ocorrerão entre os dias 16 e 22 de setembro, demais informações estão dispostas no Edital.

O Resultado Preliminar da Seleção estará disponibilizado no site www.espep.pb.gov.br, e no  www.portaldacidadania.pb.gov.br, o Resultado Final será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, conforme cronograma do Edital e disponibilizado no site: www.espep.pb.gov.br, no www.portaldacidadania.pb.gov.br e no www.paraiba.pb.gov.br 

Todas as informações referentes ao presente Edital estarão dispostas nesta mesma matéria e sofrerão atualização de acordo com o Cronograma disposto no Edital.

 

CLIQUE AQUI NO LINK ABAIXO PARA ACESSO

 

RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 018/2020 SES/SEAD/ESPEP -  Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de  Médicos nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga (Publicado no  Diário Oficial do Estado nº 17.195, de 05 de setembro de 2020, pág. 11).

RESULTADO PRELIMINAR - EDITAL Nº 019/2020 SES/SEAD/ESPEP -  Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de  Médicos nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga.

RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA - EDITAL Nº 018/2020 SES/SEAD/ESPEP -  Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de  Médicos nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga (Publicado no  Diário Oficial do Estado nº 17.192, de 02 de setembro de 2020, pág. 9).

ERRATA Nº 01/2020 - EDITAL Nº 018/2020 SES/SEAD/ESPEP -  Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de  Médicos nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga (Publicado no  Diário Oficial do Estado nº 17.192, de 02 de setembro de 2020, pág. 8).

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES - EDITAL Nº 018/2020 SES/SEAD/ESPEP -  Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de  Médicos nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga (Publicado no  Diário Oficial do Estado nº 17.187, de 26 de agosto de 2020, pág. 7-9)

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents