Notícias

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba - ESPEP, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de profissionais para a Equipe Estadual do Programa “Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz”.

publicado: 15/05/2021 16h29, última modificação: 28/04/2022 12h07
O EDITAL Nº 023/2021/ SEAD/SEDH/ESPEP, para contratação temporária de pessoal, por excepcional interesse público, sendo oferecidas 08 (oito) vagas para a Equipe Estadual do Programa “Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz”.
Criança feliz (2).png

Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba - ESPEP, torna pública a abertura das presentes normas que integram o Edital, quando do Processo Seletivo Simplificado - Edital Nº 023/2021/SEAD/SEDH/ESPEP – visa a contratação temporária de 08 (oito) profissionais na função de multiplicadores (as) para prestar serviço, por excepcional interesse público, junto ao Programa “Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz”, no âmbito da Gerência Executiva de Proteção Social Básica, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH.

As normas gerais do Processo Seletivo Simplificado estão dispostas no Edital de abertura e  à disposição dos interessados no site oficial da ESPEP: www.espep.pb.gov.br.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.portaldacidadania.pb.gov.br, no período de 15 a 19 de maio de 2021, encerrando às 23h59min, demais informações estão dispostas no Edital. 

O Resultado Preliminar da Seleção será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba e estará disponibilizado no site www.espep.pb.gov.br e no  www.portaldacidadania.pb.gov.br, o Resultado Final será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, conforme cronograma do Edital e disponibilizado no site: www.espep.pb.gov.br, no www.portaldacidadania.pb.gov.br e no www.paraiba.pb.gov.br

 

 

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA ACESSO:

RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 030/2021/SEAD/SEDH/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 08 (oito) profissionais na função de multiplicadores (as) para prestar serviço, por excepcional interesse público, junto ao Programa “Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz”, no âmbito da Gerência Executiva de Proteção Social Básica, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH. (Publicado no Diário Oficial do Estado nº 17.394, de 23 de junho de 2021, pág. 17-19).

CRONOGRAMA DAS ENTREVISTAS - 2ª ETAPA DO EDITAL Nº 023/2021/SEAD/SEDH/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 08 (oito) profissionais na função de multiplicadores (as) para prestar serviço, por excepcional interesse público, junto ao Programa “Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz”, no âmbito da Gerência Executiva de Proteção Social Básica, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH.

RESULTADO DAS INTERPOSIÇÕES DE RECURSOS E RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 028/2021/SEAD/SEDH/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 08 (oito) profissionais na função de multiplicadores (as) para prestar serviço, por excepcional interesse público, junto ao Programa “Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz”, no âmbito da Gerência Executiva de Proteção Social Básica, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH. (Publicado no Diário Oficial do Estado nº 17.382, de 05 de junho de 2021, pág. 11-13).

RESULTADO PRELIMINAR - EDITAL Nº 0272021/SEAD/SEDH/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 08 (oito) profissionais na função de multiplicadores (as) para prestar serviço, por excepcional interesse público, junto ao Programa “Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz”, no âmbito da Gerência Executiva de Proteção Social Básica, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH. (Publicado no  Diário Oficial do Estado nº 17.378, de 01 de junho de 2021, pág. 12-16).

RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA - EDITAL Nº 023/2021/SEAD/SEDH/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 08 (oito) profissionais na função de multiplicadores (as) para prestar serviço, por excepcional interesse público, junto ao Programa “Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz”, no âmbito da Gerência Executiva de Proteção Social Básica, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH. (Publicado no  Diário Oficial do Estado nº 17.378, de 01 de junho de 2021, pág. 15).

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 023/2021/SEAD/SEDH/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 08 (oito) profissionais na função de multiplicadores (as) para prestar serviço, por excepcional interesse público, junto ao Programa “Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz”, no âmbito da Gerência Executiva de Proteção Social Básica, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH. (Publicado no  Diário Oficial do Estado nº 17.368, de 18 de maio de 2021, pág. 09 - 10).

EDITAL Nº 023/2021/SEAD/SEDH/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 08 (oito) profissionais na função de multiplicadores (as) para prestar serviço, por excepcional interesse público, junto ao Programa “Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz”, no âmbito da Gerência Executiva de Proteção Social Básica, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH. (Publicado no  Diário Oficial do Estado nº 17.367, de 15 de maio de 2021, pág. 09 - 12).

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents