Notícias
A ESPEP abre Processo Seletivo para profissionais especializados atuarem na atualização do Plano Estadual de Educação em Prisões.
A Superintendente da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba - ESPEP, abre o Edital nº 010/2022/SEAD/SEECT/ESPEP, do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal, por excepcional interesse público, sendo oferecidas 20 (vinte) vagas para professores (as) formadores (as), 08 (oito) vagas para Palestrantes e 10 (dez) vagas para Interpretes de Libras para atuarem na Atualização do Plano Estadual de Educação para pessoas privadas de liberdade e egressas do Sistema Prisional – EJA, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia - SEECT. O presente Edital será publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 24 de setembro de 2022.
As vagas encontram-se distribuídas no Anexo I deste Edital.
As inscrições (Clique Aqui) deverão ser feitas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.portaldacidadania.pb.gov.br, no período de 24 de setembro a 30 de setembro de 2022, encerrando às 23h59min, demais informações estão dispostas no Edital.
O Resultado Preliminar da Seleção estará disponibilizado no site www.espep.pb.gov.br e no www.portaldacidadania.pb.gov.br, o Resultado Final dos candidatos habilitados será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, conforme cronograma do Edital e disponibilizado no site: www.espep.pb.gov.br e no www.portaldacidadania.pb.gov.br. Já o Resultado Final dos candidatos não habilitados será publicado nos sites: www.espep.pb.gov.br e no www.portaldacidadania.pb.gov.br.
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSO:
EDITAL Nº 010/2022/SEAD/SEECT/ESPEP (COMPLETO) – Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal, por excepcional interesse público, sendo oferecidas vagas para professores (as) formadores (as), para Palestrantes e para Intérpretes de Libras para atuarem na Atualização do Plano Estadual de Educação para pessoas privadas de liberdade e egressas do Sistema Prisional – EJA, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia - SEECT.