Notícias

A ESPEP abre Processo Seletivo Simplificado para compor o cadastro de Ministrantes dos cursos de formação e capacitação para Servidores Públicos do Estado da Paraíba.

publicado: 03/02/2022 10h19, última modificação: 11/03/2022 12h41
O EDITAL Nº001/2022/SEAD/ESPEP visa formar o cadastro de profissionais especializados para compor o quadro de Ministrantes de cursos, bem como para atuarem em workshop / seminários / palestras / oficinas / minicursos / jornadas / simpósios, entre outras atividades da Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba, de acordo com a demanda, como também, em quaisquer atividades pedagógicas e em áreas afins de formações promovidas pela Espep/FDRH, nas modalidades: presencial, semipresencial e à distância, desde que o Ministrante possua formação adequada para o perfil da ação.
tt

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba - ESPEP, torna pública a abertura as presentes normas que integram o Edital Nº001/2022/SEAD/ESPEP - Processo Seletivo Simplificado para formar o cadastro de profissionais especializados para compor o quadro de Ministrantes de cursos, bem como para atuarem em workshop / seminários / palestras / oficinas / minicursos / jornadas / simpósios, entre outras atividades da Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba, de acordo com a demanda, como também, em quaisquer atividades pedagógicas e em áreas afins de formações promovidas pela Espep/FDRH, nas modalidades: presencial, semipresencial e à distância, desde que o Ministrante possua formação adequada para o perfil da ação, na forma estabelecida neste instrumento. O presente Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 01 de fevereiro de 2022.

O cadastro de Ministrantes abrangerá todas as Regiões Geoadministrativas do Estado da Paraíba.

As inscrições (Clique Aqui) deverão ser feitas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.portaldacidadania.pb.gov.br, no período de 02 de fevereiro a 07 de fevereiro de 2022, encerrando às 23h59min, demais informações estão dispostas no Edital.

 

O Resultado Preliminar da Seleção estará disponibilizado no site www.espep.pb.gov.br e no  www.portaldacidadania.pb.gov.br, o Resultado Final será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, conforme cronograma do Edital e disponibilizado no site: www.espep.pb.gov.br e no www.portaldacidadania.pb.gov.br

 

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA ACESSO:

RESULTADO DAS INTERPOSIÇÕES DE RECURSOS E RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 003/2022/SEAD/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para formar o cadastro de profissionais especializados para compor o quadro de ministrantes de cursos, bem como para atuarem em workshop / seminários / palestras / oficinas / minicursos / jornadas / simpósios, entre outras atividades da escola do serviço público do estado da paraíba, de acordo com a demanda, como também, em quaisquer atividades pedagógicas e em áreas afins de formações promovidas pela ESPEP/FDRH, nas modalidades: presencial, semipresencial e à distância, desde que o ministrante possua formação adequada para o perfil da ação. (publicado no diário oficial do estado nº17.568, de 04 de março de 2022, pág. 26-36).

RESULTADO PRELIMINAR - EDITAL Nº 002/2022/SEAD/ESPEP - CANDIDATOS HABILITADOS E NÃO HABILITADOS – Processo Seletivo Simplificado para formar o cadastro de profissionais especializados para compor o quadro de ministrantes de cursos, bem como para atuarem em workshop / seminários / palestras / oficinas / minicursos / jornadas / simpósios, entre outras atividades da escola do serviço público do estado da paraíba, de acordo com a demanda, como também, em quaisquer atividades pedagógicas e em áreas afins de formações promovidas pela ESPEP/FDRH, nas modalidades: presencial, semipresencial e à distância, desde que o ministrante possua formação adequada para o perfil da ação. (publicado no diário oficial do estado nº17.564, de 25 de fevereiro de 2022, pág. 13-23).

RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA - EDITAL Nº 001/2022/SEAD/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para formar o cadastro de profissionais especializados para compor o quadro de ministrantes de cursos, bem como para atuarem em workshop / seminários / palestras / oficinas / minicursos / jornadas / simpósios, entre outras atividades da escola do serviço público do estado da paraíba, de acordo com a demanda, como também, em quaisquer atividades pedagógicas e em áreas afins de formações promovidas pela ESPEP/FDRH, nas modalidades: presencial, semipresencial e à distância, desde que o ministrante possua formação adequada para o perfil da ação. (publicado no diário oficial do estado nº17.561, de 23 de fevereiro de 2022, pág. 10)

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2022/SEAD/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para formar o cadastro de profissionais especializados para compor o quadro de ministrantes de cursos, bem como para atuarem em workshop / seminários / palestras / oficinas / minicursos / jornadas / simpósios, entre outras atividades da escola do serviço público do estado da paraíba, de acordo com a demanda, como também, em quaisquer atividades pedagógicas e em áreas afins de formações promovidas pela ESPEP/FDRH, nas modalidades: presencial, semipresencial e à distância, desde que o ministrante possua formação adequada para o perfil da ação. (publicado no diário oficial do estado nº17.548, de 04 de fevereiro de 2022, pág. 04)

EDITAL Nº 001/2022/SEAD/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para formar o cadastro de profissionais especializados para compor o quadro de ministrantes de cursos, bem como para atuarem em workshop / seminários / palestras / oficinas / minicursos / jornadas / simpósios, entre outras atividades da escola do serviço público do estado da paraíba, de acordo com a demanda, como também, em quaisquer atividades pedagógicas e em áreas afins de formações promovidas pela ESPEP/FDRH, nas modalidades: presencial, semipresencial e à distância, desde que o ministrante possua formação adequada para o perfil da ação. (Publicado no Diário Oficial do Estado nº17.545, de 01 de fevereiro de 2022, pág. 08-12)

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents