Notícias

A ESPEP abre Processo Seletivo Simplificado para compor o cadastro de reserva para estágio remunerado, não obrigatório na PBPREV - Paraíba Previdência.

publicado: 12/04/2022 10h36, última modificação: 07/05/2022 20h39
O EDITAL Nº004/2022/SEAD/PBPREV/ESPEP visa formar o cadastro de reserva para estágio remunerado, não obrigatório, sendo uma lista de 250 (duzentos e cinquenta) classificados para nível superior, nas áreas de: Direito, Tecnologia da Informação, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Administração, para exercício na PBPREV - Paraíba Previdência.
PROCESSOS SELETIVOS - 2022 INSCRIÇÕES PRORROGADAS.png

Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba - ESPEP, torna pública a abertura das presentes normas que integram o Edital, quando do Processo Seletivo Simplificado - EDITAL Nº 004/2022/SEAD/PBPREV/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado com vista a compor o cadastro de reserva para estágio remunerado, não obrigatório, sendo uma lista de 250 (duzentos e cinquenta) classificados para nível superior, nas áreas de: Direito, Tecnologia da Informação, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Administração, para exercício na PBPREV - Paraíba Previdência, conforme vagas no Anexo I, do Edital.

 

As inscrições (Clique Aqui) deverão ser feitas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.portaldacidadania.pb.gov.br, no período de 12 de abril a 22 de abril de 2022, encerrando às 23h59min, demais informações estão dispostas no Edital.

O Resultado Preliminar da Seleção estará disponibilizado no site www.espep.pb.gov.br ,  www.portaldacidadania.pb.gov.br e no www.pbprev.pb.gov.br e o Resultado Final  dos candidatos cadastrados será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, conforme cronograma do Edital e disponibilizado nos sites: www.espep.pb.gov.br , www.portaldacidadania.pb.gov.br e no www.pbprev.pb.gov.br.

 

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA ACESSO:

RESULTADO DAS INTERPOSIÇÕES DE RECURSOS E RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 007/2022/SEAD/PBPREV/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para compor o cadastro de reserva para estágio remunerado, não obrigatório, sendo uma lista de 250 (duzentos e cinquenta) classificados para nível superior, nas áreas de: Direito, Tecnologia da Informação, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Administração, para exercício na PBPREV - Paraíba Previdência.

RESULTADO PRELIMINAR - EDITAL Nº 006/2022/SEAD/PBPREV/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para compor o cadastro de reserva para estágio remunerado, não obrigatório, sendo uma lista de 250 (duzentos e cinquenta) classificados para nível superior, nas áreas de: Direito, Tecnologia da Informação, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Administração, para exercício na PBPREV - Paraíba Previdência. 

RETIFICAÇÃO Nº 002/2022 DO EDITAL Nº 004/2022/SEAD/PBPREV/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para compor o cadastro de reserva para estágio remunerado, não obrigatório, sendo uma lista de 250 (duzentos e cinquenta) classificados para nível superior, nas áreas de: Direito, Tecnologia da Informação, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Administração, para exercício na PBPREV - Paraíba Previdência. 

RETIFICAÇÃO Nº 001/2022 DO EDITAL Nº 004/2022/SEAD/PBPREV/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para compor o cadastro de reserva para estágio remunerado, não obrigatório, sendo uma lista de 250 (duzentos e cinquenta) classificados para nível superior, nas áreas de: Direito, Tecnologia da Informação, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Administração, para exercício na PBPREV - Paraíba Previdência. 

EDITAL Nº 004/2022/SEAD/PBPREV/ESPEP (COMPLETO) – Processo Seletivo Simplificado para compor o cadastro de reserva para estágio remunerado, não obrigatório, sendo uma lista de 250 (duzentos e cinquenta) classificados para nível superior, nas áreas de: Direito, Tecnologia da Informação, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Administração, para exercício na PBPREV - Paraíba Previdência. 

EDITAL Nº 004/2022/SEAD/PBPREV/ESPEP – Processo Seletivo Simplificado para compor o cadastro de reserva para estágio remunerado, não obrigatório, sendo uma lista de 250 (duzentos e cinquenta) classificados para nível superior, nas áreas de: Direito, Tecnologia da Informação, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Administração, para exercício na PBPREV - Paraíba Previdência. (Publicado no Diário Oficial do Estado nº17.595, de 12 de abril de 2022, pág. 08)

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents