A Espep participa do 1º Seminário Regional de educação da 12ª Gerência, em Itabaiana.

publicado: 04/07/2019 16h45, última modificação: 09/07/2019 10h35
A Espep segue com seu compromisso e participa do 1º Seminário Regional de educação da 12ª Gerência, em Itabaiana. Na Ocasião foi realiza dois workshop sobre 'Relações Interpessoais e Mediação de Conflitos' e ' Informatica".
Workshop Itabaiana

A Espep segue com seu compromisso e participa do 1º Seminário Regional de educação da  12ª Gerência, com o tema: Gestão  Democrática e  Participativa, em Itabaiana. Na ocasião a Espep realizou na tarde de quarta feira (03) os workshops sobre 'Relações Interpessoais e Mediação de Conflitos'  e ' Informatica'.  A parceria foi realizada mediante ao projeto de imersão da Espep, que tem como objetivo a formação continuada e melhorias das habilidades técnicas de profissionais, a Espep vem ao longo dos anos empenhando em proporcionar diversos cursos, nas diversas cidades da  Paraíba. Os cursos de imersão é um Projeto que realiza capacitações específicas voltada a determinadas Secretaria/órgãos, mediante solicitação da administração direta e/ou indireta.

O evento aconteceu nos dias 03 e 04 de julho, na EEEF João  Fagundes de  Oliveira, e foram realizados palestras, rodas de conversas e  workshops, para Gestores e Vices; Secretários(as); Coordenadores e  Professores da área.

A Espep desenvolve gradativamente iniciativas através de novos projetos pedagógicos em parceria com diversos órgãos/instituições, visando à construção e a implementação de políticas públicas de excelência. Pois acredita e desenvolve suas atividades com excelência em prol dos servidores estaduais há mais de 50 anos e encontra-se entre as 262 instituições governamentais que estão no rol da “Rede Nacional de Escolas de Governo”, cujo objetivo é aumentar a eficácia das instituições que trabalham com formação e aperfeiçoamento profissional dos servidores públicos dos três níveis de governo. Os cursos de imersão é um Projeto que realiza capacitações específicas voltada a determinadas Secretaria/órgãos, mediante solicitação da administração direta e/ou indireta.