A ESPEP REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE INFORMÁTICA PARA SERVIDORES DO ESTADO, EM SERTÃOZINHO.

publicado: 30/07/2019 14h14, última modificação: 30/07/2019 14h14
As formações continuadas oferecidas pela ESPEP, engrandecem não só a profissão, mas a vida do servidor buscando o enriquecimento dos serviços prestados na instituição de trabalho. A Espep vem ao longo do tempo desenvolvendo gradativamente iniciativas através de novos projetos pedagógicos em parceria com diversos órgãos, visando à construção e a implementação de políticas públicas de excelência. Pois acredita e desenvolve suas atividades com excelência em prol dos servidores estaduais
Capacitação-Informatica-Sertãozinho

A ESPEP realizou nos dias 26,27 e 28/07/2019 o curso de  Informática Básica, na EEEF Belmira Arruda Alcoforado em Sertãozinho, capacitando cerca de 60 servidores.  A capacitação amplia as possibilidades de atuação mais qualificada dos servidores, em seu ambiente de trabalho, engrandecendo não só a  profissão, mas a vida do servidor, buscando o enriquecimento dos serviços prestados em sua instituição.

A parceria foi realizada mediante ao Projeto de Imersão da Espep, os cursos de imersão é um projeto que realiza capacitações específicas voltada a determinadas Secretaria/órgãos, mediante solicitação da administração direta e/ou indireta que tem como objetivo a formação continuada e melhorias das habilidades técnicas de profissionais no ambiente de trabalho, pois a Espep está empenhada em proporcionar diversos cursos, nas diversas cidades da Paraíba com excelência.

A Espep vem ao longo do tempo desenvolvendo gradativamente iniciativas através de novos projetos pedagógicos em parceria com diversos órgãos, visando à construção e a implementação de políticas públicas de excelência. Pois acredita e desenvolve suas atividades com excelência em prol dos servidores estaduais há mais de 50 anos e encontra-se entre as 262 instituições governamentais que estão no rol da “Rede Nacional de Escolas de Governo”, cujo objetivo é aumentar a eficácia das instituições que trabalham com formação e aperfeiçoamento profissional dos servidores públicos dos três níveis de governo.