A Espep reliza o curso de Atendimento Pre hospitalar, na 8ª Gerência de Saúde do Estado.

publicado: 19/07/2019 16h14, última modificação: 19/07/2019 16h14
A Espep reliza o curso de Atendimento Pre hospitalar, nos dias 17, 18 e 19 de julho, no Hospital Regional de Catolé do Rocha "Dr. Américo Maia de Vasconcelos", da 8ª Gerência de Saúde do Estado. A escola segue com seu compromisso e proporciona aos condutores e enfermeiros da unidade aperfeiçoamento e otimização em seu atendimento.
APH - 8ª GRS

A Espep reliza o curso de Atendimento Pre hospitalar, nos dias 17, 18 e 19 de julho, no Hospital Regional de Catolé do Rocha "Dr. Américo Maia de Vasconcelos", da 8ª Gerência de Saúde do Estado. A escola segue com seu compromisso e proporciona aos condutores e enfermeiros da unidade aperfeiçoamento e otimização em seu atendimento. A parceria foi realizada mediante ao projeto de imersão da Espep, que tem como objetivo a formação continuada e melhorias das habilidades técnicas de profissionais no ambiente de trabalho, pois a Espep vem ao longo dos anos empenhada em proporcionar diversos cursos, nas diversas cidades da Paraíba com excelência. Os cursos de imersão é um Projeto que realiza capacitações específicas voltada a determinadas Secretaria/órgãos, mediante solicitação da administração direta e/ou indireta.

A Espep desenvolve gradativamente iniciativas através de novos projetos pedagógicos em parceria com diversos órgãos/instituições, visando à construção e a implementação de políticas públicas de excelência. Pois acredita e desenvolve suas atividades com excelência em prol dos servidores estaduais há mais de 50 anos e encontra-se entre as 262 instituições governamentais que estão no rol da “Rede Nacional de Escolas de Governo”, cujo objetivo é aumentar a eficácia das instituições que trabalham com formação e aperfeiçoamento profissional dos servidores públicos dos três níveis de governo. Os cursos de imersão é um Projeto que realiza capacitações específicas voltada a determinadas Secretaria/órgãos, mediante solicitação da administração direta e/ou indireta.