CEJ REALIZA NA ESPEP REUNIÃO DE PLANEJAMENTO E ALINHAMENTO DO CENTRO EDUCACIONAL DO JOVEM - CEJ

publicado: 11/11/2022 11h53, última modificação: 11/11/2022 11h53
IMG-20221110-WA0031.jpg
IMG-20221110-WA0032.jpg

No final do mês de agosto, na ESPEP, houve uma reunião de planejamento e alinhamento do Centro Educacional do Jovem (CEJ), que tem a função de promover a reintegração de menores infratores através de projetos de socio-educação, pela FUNDAC.

O diretor Valdir Victor de Barros, diretor do CEJ, informou que estiveram reunidos neste evento, junto com a direção, a vice direção, supervisão, coordenação técnica e setor de inspeção com o objetivo de alinhar a rotina da unidade. As pautas trabalhadas foram desde quantitativo de agentes socio educativos, fluxo da comunicação, almoxarifado, orientações sobre o manual de segurança, o regimento interno da unidade e o PPP, Projeto Político Pedagógico. Tudo isso alinhado com gestão da FUNDAC, que hoje tem como presidente, o sr. Flavio Moreira.

O diretor Valdir também destacou a parceria com a escola que já vem de longa data, em diversos projetos, através da cessão do espaço da escola com o objetivo de capacitar seus servidores.