ESPEP ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO COM A CGU

publicado: 01/10/2019 15h23, última modificação: 01/10/2019 15h31
O Governo do Estado, por meio da superintendente da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – ESPEP, Luciane Alves Coutinho, assinou o Acordo de Cooperação com o superintendente da CGU-Regional/PB, Sr. Gabriel Aragão Wright. O acordo foi publicado no Diário Oficial da União - Seção 3, n° 181, de 18 de setembro de 2019).
Sr. Gabriel Aragão Wright

A parceria, objetiva a realização de atividades educacionais na modalidade presencial ou à distância, principalmente, na realização de cursos de capacitação, aperfeiçoamento, formação continuada, seminários, workshops e eventos, promovidos por suas unidades competentes aos servidores federais, estatuais e municipais. A assinatura ocorreu na sala da superintendência da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – ESPEP.

A superintendente da ESPEP, Luciane A. Coutinho, agradeceu a parceria com a CGU-Regional/PB, e ressaltou que a importância do Termo de Cooperação, “pois tem grande valor para ambas as instituições na promoção de Encontros, Seminários, Cursos e outros eventos educacionais com temas relacionados à Gestão Pública. ”

Esteve presente também o Coordenador do Núcleo de Apoio Operacional à Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão-NAOP, Sr. Rodrigo Márcio Medeiros de Paiva.

#espeppb #espepcapacita  #governopb #seadpb #segueotrabalho

@govparaiba @espepgovpb @joaoazevedo_governador  @luciane.coutinho @jacquelinefgusmao