ESPEP ABRE CONSULTA PÚBLICA PARA MAPEAR INTERESSE DOS SERVIDORES EM CURSOS DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA E PÓS-GRADUAÇÃO LATU SENSU E STRICTU SENSU

publicado: 29/09/2023 14h45, última modificação: 29/09/2023 14h54
meu grande medo.jpg

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP) está comprometida em fortalecer a formação e qualificação dos servidores públicos, Nesse sentido, a ESPEP torna pública a Consulta Pública que permitirá aos servidores manifestarem seu interesse em realizar cursos de proficiência em língua estrangeira e cursos de pós-graduação em nível de Especialização (latu sensu) e Mestrado (strictu sensu)

A Consulta Pública é uma ferramenta de caráter consultivo, dialógico e colaborativo, que visa auxiliar na coleta de informações, dados e sugestões, ampliando o conhecimento e disseminação sobre as ações desenvolvidas pela ESPEP.

A Consulta Pública possibilita a participação de servidores(as) a partir de sugestões baseadas em demandas profissionais e necessidades de formação/qualificação.

Desta forma, busca-se intensificar o processo de articulação democrática e participativa no âmbito da administração pública com foco na atuação da Espep, como Escola de Governo da Paraíba.

Como Participar:

Para participar, basta preencher o formulário CLICANDO AQUI

O formulário estará disponível durante todo o mês de outubro, oferecendo a oportunidade para que todos os servidores interessados possam manifestar seu interesse.

Esta é uma oportunidade valiosa para os servidores públicos da Paraíba que buscam aprimorar suas habilidades em língua estrangeira e ampliar sua titulação acadêmica, o que pode contribuir significativamente para o desenvolvimento de suas carreiras e para o fortalecimento da administração pública no estado.

Participe da consulta pública e faça parte desse processo colaborativo!