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O Aprimoramento nos critérios de avaliação acadêmicos curriculares, possibilitou à escola ampliação do perfil de qualificação dos ministrantes.

ESPEP AMPLIA A QUALIFICAÇÃO DOS MINISTRANTES CREDENCIADOS.

publicado: 19/04/2016 10h22, última modificação: 09/11/2018 15h59
Crescimento x Titulação

Percentual de Crescimento de Ministrantes com Titulação.

      A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – ESPEP, implantou de forma pioneira a partir do ano de 2015, por meio de chamada pública e edital de Processo Seletivo, o credenciamento de profissionais técnicos especializados para prestação de serviços de instrutoria, consultoria e correlatos. Os candidatos inscritos que obtém a habilitação passam a compor um banco de Currículos e serão convocados de acordo com o planejamento global anual, por área temática dos cursos, elaborado e ministrados pela escola ,e, conforme o surgimento e a identificação das demandas pedagógicas de Formação Continuada da Gestão Pública Estadual.                       

   No edital deste ano, o aprimoramento nos critérios de avaliação acadêmicos curriculares, possibilitou à escola ampliação do perfil de qualificação dos ministrantes. Estes resultados qualitativos que se apresentam, pelo significativo aumento no número de ministrantes credenciados como graduados e pós-graduados (especializados, mestrados e doutorados), em relação ao recrutamento do ano de 2015 (demonstrado nos gráficos abaixo), representam o continuo compromisso em desenvolver planos de Formação Continuada  que sejam norteadoras diante dos desafios no contexto  da Administração Pública e na garantia de promover acessibilidade aos  Serviços Públicos do Governo do Estado da Paraíba.

 Gráfico.01Comparativo Analítico de Titulação 2015 x 2016.

 Gráfico.02

 

 FONTE:NUSET\ESPEP

Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba