Espep realiza o workshop em "Qualidade no Atendimento ao Público", voltado aos servidores da 3º Gerência Regional de Educação, em Campina Grande.

publicado: 12/06/2019 16h13, última modificação: 12/06/2019 16h14
O workshop foi realizado no auditório da 3ª GRE, objetivando ampliar a capacidade de compreensão dos servidores sobre a gestão de suas competências, favorecendo o desenvolvimento de habilidades na prestação de serviços, gerando aprimoramento da qualidade e satisfação no serviço público.
Workshop - 3ªGRE

A Espep realizou nesta terça feira(11) em Campina Grande, o workshop em 'Qualidade no Atendimento ao Público', voltado aos servidores da 3º Gerência Regional de Educação. O workshop  foi realizado no auditório da 3ª GRE, ministrado pela professora e doutoranda Ilka Maria Soares Campos, objetivando ampliar a capacidade de compreensão dos servidores sobre a gestão de suas competências, favorecendo o  desenvolvimento de habilidades na prestação de serviços, gerando aprimoramento da qualidade e satisfação no serviço público. A Espep seguirá com uma programação de cursos e capacitações multimodais para os servidores de todo o estado, fortalecendo seu compromisso e missão pedagógica como escola de governo.

ESPEP FAZENDO MAIS E MELHOR NA FORMAÇÃO DOS SERVIDORES DO ESTADO DA PARAIBA

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO NO SITE: www.espep.pb.gov.br

E nas redes sócias: Instagram: @espepgovpb                        facebook.com/espepparaiba

GARANTA JÁ SUA VAGA, COM QUEM TEM EXCELÊNCIA NO QUE FAZ!!!

Maiores informações: (83) 3214-1984 – Núcleo de Seleção e Treinamento - NUSET