ESPEP RECEBE VISITA DOS SERVIDORES DO SISTEMA PRISIONAL PARA AGRADECER PELO PROCESSO SELETIVO DA PÓS GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

publicado: 06/09/2022 11h50, última modificação: 06/09/2022 11h51
f0609221.jpeg
f0609222.jpeg
f0609223.jpeg

A Superintendente da ESPEP Ivanilda Mathias, recebeu as visitas dos servidores públicos do sistema prisional, o Diretor, Chrystiano Lins e o Policial Rivaldo Henrique, ambos da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice.

É um momento de alegria ter passado no processo seletivo para iniciar o curso Gestão de Administração Pública pela UEPB, em parceria com a ESPEP, viemos externar a alegria de termos chegado até aqui, que não foi fácil. Então para aqueles que almejam fazer esse curso posteriormente, estudem, se dediquem, capacitem, porque o sabor da vitória é muito bom, disse Chrystiano Lins.

A Professora e Superintende Ivanilda, também ressaltou que a “ESPEP-PB tem o compromisso de mostrar a qualidade nessa formação, além da responsabilidade de preparar vocês para exercer bem essa profissão, melhorando e levando o conhecimento para uma melhor qualificação, onde toda a sociedade ganha. Assim, fico feliz em escutar de vocês esses elogios pela seriedade deste trabalho da ESPEP, que vocês passaram por todos os tramites necessários para chegar a cursar uma pós graduação deste nível, então, tenho a certeza que vocês estão preparados para fazer um mestrado posteriormente”.

Ainda na ocasião, Rivaldo Henrique também externou: “Quero também expressar minha gratidão pelo processo. Eu não queria fazer uma pós, eu queria fazer a Pós. Assim, estou muito feliz e aconselho os amigos que estudem, que esse é o caminho”