ESPEP SEDIA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DO CICLO 2023, DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO DO ESTADO DA PARAÍBA

publicado: 14/12/2022 12h26, última modificação: 14/12/2022 12h26
1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg

Os servidores do ODE se reuniram na última segunda-feira, dia 5 de dezembro de 2022 na ESPEP, para planejar o Ciclo 2023. A atividade reuniu cerca de 80 funcionários, entre equipe administrativa, gerentes e articuladores.

O Secretário Executivo Júnior Caroé, informou que: “Estamos chegando ao fim de mais um ano, realizando todas as etapas desse ciclo com êxito e sucesso, e agora é chegado o momento de se pensar o próximo ano. Nosso objetivo é expandir as ações do ODE, implementando novas ferramentas de participação popular, incluindo e envolvendo também, novos atores sociais para o desenvolvimento e a garantia da democracia participativa na Paraíba”, comentou Caroé. Dentro da programação, estão as eleições de conselheiros e conselheiras, o calendário das audiências públicas regionais, utilização de novas ferramentas tecnológicas, rotina de trabalho, entre outras pautas.

O secretário informou ainda, que as atividades deste ano do ODE ainda não se encerraram, e que realiza nesta mesma semana, juntamente com a Prefeitura de João Pessoa, o I Ciclo de Formação em Orçamento e Participação Popular, voltado também para servidores e servidoras da pasta e da Secretaria Executiva de Participação Popular da PMJP.