NOVAS FRONTEIRAS DE CAPACITAÇÃO: ESPEP E IFPB UNIDOS PARA CURSO PREPARATÓRIO E PÓS-GRADUAÇÃO!

publicado: 21/07/2023 16h03, última modificação: 21/07/2023 16h03
WhatsApp Image 2023-07-21 at 11.02.18 (1).jpeg

A Superintendente da ESPEP, Profª. Ma Ivanilda Matias, juntamente com Thamires Nunes, coordenadora do Nuset (Núcleo de Seleção e Treinamento) receberam na ESPEP, o Gerente de Gestão de Pessoa da SEAD (Secretaria de  Estado Administração), André Lacerda.

O objetivo dessa reunião foi discutir a parceria entre a ESPEP e o IFPB (Instituto Federal da Paraíba) em dois projetos inovadores: um curso preparatório de proficiência e um programa de pós-graduação destinados aos servidores. Ambas as propostas visam elevar o nível de capacitação dos servidores, proporcionando a eles oportunidades de aprimoramento profissional e desenvolvimento de novas competências.

Para André Lacerda, essa parceria com a ESPEP tem uma importância ímpar para os servidores públicos, pois irá enriquecer o leque de oportunidades de qualificação, preparando-os para enfrentar desafios cada vez mais complexos. "Reafirmando sempre esse nosso contato de muita produtividade com a ESPEP, hoje recebemos duas propostas em relação há uma futura parceria da ESPEP com o IFPB, sendo de grande importância para os servidores em questão do curso preparatório de proficiência para os servidores e de pós-graduação. Uma proposta que vai agregar de grande forma para nós servidores", destacou o Gerente.

A Profª Ivanilda Matias, com entusiasmo, ressaltou a importância dessa parceria com o IFPB e a SEAD, afirmando que "estamos sempre em busca de novas oportunidades para capacitar nossos servidores, e essa parceria é um passo significativo nessa direção. Queremos oferecer aos nossos servidores as melhores ferramentas para que possam se destacar em suas carreiras e contribuir ainda mais com a sociedade."

A ESPEP reafirma seu compromisso com a excelência na capacitação dos servidores públicos, buscando constantemente parcerias que impulsionem o desenvolvimento profissional e, consequentemente, a qualidade dos serviços prestados à população. Aguardamos com expectativa essa futura colaboração entre a ESPEP, IFPB e SEAD, certos de que juntos faremos a diferença no fortalecimento da administração pública do Estado da Paraíba!