padrao

Polo da ESPEP em Campina Grande realiza Curso de Capacitação Qualidade na Prestação de Serviços com Enfoque Humano para o quadro do IPC da Casa da Cidadania.

publicado: 25/08/2015 22h26, última modificação: 09/11/2018 15h59
A capacitação foi realizada nos dias 20 e 21 de Agosto no Centro de Formação de Educadores em Campina Grande e faz parte da Politica Pedagógica de Imersão da ESPEP - Polo Campina Grande.
Equipe IPC

Centro de Formação de Educadores

   A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – ESPEP realizou nos dias 20 e 21 de Agosto no Centro de Formação de Educadores em Campina Grande, através de parceria e relação interinstitucional e setorial junto a Secretária de Desenvolvimento Humano e com a Secretária de Segurança Pública a capacitação Qualidade na Prestação de Serviço com Enfoque Humano para o quadro de recursos humanos do Instituto de Policia Científica (IPC) que presta serviço de atendimento na Casa da Cidadania em Campina Grande aos usuários que solicitam documentação civil e cidadã (1º e 2º via de RG e Antecedentes Criminais). Participaram da qualificação a equipe de triagem e digitação num total de 21 servidores foram contemplados. O número de beneficiados indiretamente é quantitativamente mais amplo devido ao número de atendimentos, pois a  média mensal  (2.500 usuários) que buscam os serviços do IPC na Casa da Cidadania. A realização compõe a  proposta de melhoria, aprimoramento e humanização nos serviços da administração e gestão pública através da Politica de Imersão pedagógica promovida pela ESPEP - Polo Campina Grande. “O curso Qualidade na Prestação dos Serviços: Enfoque Humano visa capacitar os servidores públicos para desenvolverem as suas atividades com eficiência, buscando tornar á convivência entre o servidor público e a população mais satisfatória a partir da  oferta de  um serviço de qualidade e mais humanizado” comentou a ministrante da Capacitação Rossana Fernandes Mestra em Engenharia Civil e Consultora de Gestão da Qualidade e Ambiental.